Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

sábado, 12 de janeiro de 2013

Tv Equinócio - AP - Rede Record e Belissa Lisboa



Tv Equinócio - AP / REDE RECORD.
Repórter Rafael Guerra e o repórter cinematográfico Samuel Araújo, "AP no AR" Registrando em 11/01/2013 a campeã brasileira de Tênis de Mesa das Olimpíadas Escolares de 2010, na categoria de 12 a 14 anos, Campeã "individual /Equipe" na categoria de 15 a 17 anos em 2012 Belissa Lisboa  no CT da Federação Amapaense de Tênis de Mesa.
De férias em Macapá-AP, nossa mesatenista falou sobre 2012 em seu clube APTM (Associação Pró Tênis de Mesa)-SC, suas conquistas e também sobre sua revista em quadrinhos que tem foco educativo e esportivo, que irá lançar em breve.
A atleta que retorna para Santa Catarina no final  de janeiro, está tentando aproveitar ao máximo possível suas férias, revendo amigos e famíliares e também jogando algumas partidas pra não perder a forma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário