Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

domingo, 6 de janeiro de 2013

Armys Souza Recebe a Bi-Campeã de Tenis de Mesa Belissa Lisboa O Som da Diário

Nos studios da 90,9 Armys Souza Recebe com Carinho em um Bate Papo informal a Bi-Campeã de Tenis de Mesa nas Olimpíadas Escolares 2012 Belissa Lisboa "O Som da Diário", na Diário FM
O apresentador Armys Souza, mais uma vez em seu programa de rádio , que vai ao de segunda a sexta de 14:00  às 16:00 hs, carinhosamente, recebeu no dia 27/12/2012 a Mesatenista Bi-Campeã das Olimpíadas Escolares de 15 à 17 anos  2012 Belissa Lisboa, para um bate papo informal sobre suas conquistas em Santa Catarina.
A atleta falou sobre sua transferência, haja visto que a mesma jogava pela AABB_MACAPÁ em  2011, onde conquistou vários titulos e com isso sendo transferida para AVTM(Associação Videirense de Tenis de Mesa-VIDEIRA-SC) e logo em seguida para a APTM (Associação Pró Tenis de Mesa- Joaçaba-Herval Doeste-SC). A atleta, mostrou  seu potencial, conseguindo seu espaço entre as mesatenistas  Catarinenses.
Belissa, revelou  o quanto a diretoria da APTM é comprometida com o esporte, que o clube está crescendo e vai ficar ainda mais forte, pois o time é um dos melhores do estado
O apresentador, falou da importançia de se ter uma atleta como Belissa Lisboa, ressaltou a importancia de seu clube atual APTM-SC,  e também futuramente  conquistas internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário