Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Belissa Lisboa obtem bons resultados em Santa Catarina. AVTM -Associação Videirense de Tenis de Mesa

Com o sucesso do projeto, o professor e coordenador da modalidade Rodrigo Antunes resolveu incrementar as atividades de treinamento, levando as pequenas mesatenistas para conhecer o Centro de Treinamento (CT), no Parque da Uva, onde acontecem os treinos da equipe de alto rendimento da AVTM. Para que isso fosse possível a FMEV disponibilizou um transporte para o deslocamento das atletas até o CT. Aproveitando a oportunidade a nova representante do Tênis de Mesa feminino Videirense Belissa Lisboa fez uma bela apresentação dos treinamentos realizados pela AVTM.
O projeto do Tênis de Mesa Feminino mantido pela AVTM e FMEV vem mostrando seu crescimento, não só pelos resultados, mas também por novos adeptos. As oficinas realizadas no contra turno da escola JOCAN, que hoje tem mais de quarenta meninas com idade de sete e oito anos, já mostram a potencialidade desse naipe que vem conquistando seu espaço no Tênis de Mesa municipal, através do sério trabalho realizado pelos acadêmicos de educação física da Unoesc: Débora Turmina, Dennis Carvalho e Magna Lopes. O Tênis de mesa feminino vem mostrando força e qualidade de treinamento.