Belissa Lisboa. Mesatenista APTM Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC/ 20112

Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada encontra uma desculpa. O destino não é uma questão de sorte; é uma questão de escolha. Não é algo pelo que se espera, mas algo a alcançar.Treino para que possa manter bons resultados em 2013, trabalho duro para que isso aconteça, peço aos amigos que continuem acreditando em mim, à minha escola, obrigado por entenderem que sou uma atleta e que estou tentando alcançar meus objetivos.

À APTM- Joaçaba/ Herval d´Oeste-SC (Associação Pró Tênis de Mesa),vamos melhorar juntos, à quem já me treinou: fique tranquilo, estou aprimorando minhas técnicas de jogo: à você que está visitando meu blog pela 1ª vez: espero que volte sempre e se torne meu amigo, à minha família: EU TE AMO.

"Belissa Lisboa"

sábado, 8 de outubro de 2011

Belissa Lisboa: É a nova atleta da AVTM



Belissa Lisboa: É a nova atleta da AVTM
A nova atleta da AVTM, Belissa Lisboa, 15 anos, chegou na cidade de Videira, nesta quinta-feira, dia 29 de setembro. A atleta Belissa é natural de Macapá, no estado do Amapá. Ela é a nova integrante da família AVTM.

Belissa é uma das mais conceituadas atletas da região norte-nordeste. Ela está entre as melhores do ranking brasileiro. Na região norte-nordeste é a primeira do ranking infantil. Na sua carreira contabiliza excelentes resultados nos mais variados campeonatos. É a campeã brasileira das Olimpíadas Escolares de 2010, na categoria de 12 a 14 anos. Foi campeã do ranking infantil e rating D na Copa do Brasil em Salvador Bahia. Ficou em 9º lugar no Campeonato Sul-Americano Escolar no Peru, em 2010. Prata e Bronze no Torneio Internacional na Guiana Francesa, em 2011.

Belissa começou a praticar a modalidade de tênis de mesa aos 11 anos, na cidade de Macapá, no Clube da AABB. Seu primeiro técnico foi Marcos Ubaiara. “Espero melhorar o meu desempenho aqui em Videira, jogando pela AVTM. Tenho as melhores referências deste clube”, diz Belissa.

Em Macapá, a atleta jogava pela AABB. Onde treinava todos os dias. “Lá eu treinava com os meninos, pois não havia muitas meninas. Tem uma certa vantagem, pois são jogos diferentes e mais forte”, diz Belissa.

Belissa é uma atleta classista. Ela tem um jogo bastante ofensivo. A atleta estará participando dos JASC, na cidade de Joaçaba, neste final de semana. Também estará representando a AVTM no campeonato brasileiro em Fortaleza, Ceará, no final de outubro.

Os atletas da AVTM, Daniel, Dennis e Débora receberam a atleta, dando as boas vindas em nossa cidade. “É muito bom ter a Belissa conosco. Com certeza será excelente para o crescimento do Projeto de Tênis de Mesa Feminino”, diz Dennis Carvalho, professor do projeto na Escola JOCAN.

Por Daniel Conceição